segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 10:Baile



Quando a gente ia entrar eu recebi uma ligação da Vanessa

*Chamada*

#Vanessa:Oi,eu só liguei para avisar que eu to voltando
#Eu:Olha isso não são horas de ligar,e porque vocês estão voltando?
#Vanessa:Ah tá tendo muitos assaltos na região então o diretor trouxe todos de volta,amanha ele quer todos na escola,no horario de aula
#Eu:Tá
#Vanessa:Beijos
#Eu:Beijos


*Chamada off*


#Justin:Quem era?
#Eu:A Vanessa,o acampamento foi cancelado,amanha o diretor,quer todos lá no horario de aula
#Justin:QUE MERDA

Nós entramos,tomamos banho,e deitamos.Nós não dormimos muito rapido porque ficamos conversando,mas depois de um tempo nós dormimos



*Dia seguinte*



Nós acordamos as 6 da manha para ir na escola


Nós nos trocamos tomamos café,fizemos tudo que sempre fazemos e fomos no carro dele


Chegando lá o diretor mandou me chamarem,ele queria falar comigo,quando eu cheguei na sala dele,eu  entrei


#Diretor:Sente-se

*eu sentei*

#Diretor:Acho que você já soube o que aconteceu no acampamento
#Eu:Eh,eu soube
#Diretor:Como esse é o último ano de vocês qui,eu queria fazer alguma coisa especial para vocês,mas não sei oq
#Eu:Que tal um baile?
#Diretor:Baile?
#Eu:Eh,eu acho isso super fofo
#Diretor:Bom então tudo bem,compre o que precisar,e junte quantas meninas você quiser para te ajudar
#Eu:Tá,então,eu vou indo
#Diretor:vise a todos os alunos que eles já podem ir embora,e o baile será em 1 semana,então amanha mesmo comece a trabalhar
#Eu:Pode deixar


Eu sai da sala e avisei a todos que podiam ir embora,eu chamei a Vanessa e a Bruna para me ajudar com o baile e elas concordaram,eu fui para o carro com o Justin e nós começamos a conversar

#Justin:Oq o diretor queria com você?
#Eu:Ele queria que eu organizasse um baile,e eu topei
#Justin:Baile?Mas que coisa ridicula!
#Eu:Não vai ser ridiculo,quando você tiver que vestir um terno e dançar comigo
#Justin:Mas isso não vai acontecer porque eu não vou
#Eu:Mas porque?
#Justin:Por favor,eu mudei por você,mas nunca fui em nenhum baile e nem tenho vontade de ir
#Eu:Tudo bem  ~beijo~


Nós chegamos em casa e eu fiquei pensando com quem eu ia nesse baile


CONTINUA


Gente desculpa o capitulo não estar sendo tão legal,é que eu não posto a 3 dias,e foi o melhor que eu consegui pensar,mas no proximo capitulo vai ficar legal,espero que vocês gostem do Chaz Somers ;)


6 comentários: