quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capitulo 4:Eterno



Nós acordamos e voltamos para o hotel,eu me troquei,tomei café e fiz minha higiene pessoal,e o Justin foi para o meu quarto

#Justin:Eu vou voltar amanha para casa1
#Eu:Mas o acampamento só acaba em 2 meses e meio
#Justin:Mas minha mãe está viajando e eu quero ir para ficar sozinho em casa,você vai comigo?
#Eu:Hum,tá né!
#Justin:Então arruma as suas malas,nós saimos amanha ao meio dia

Ele saiu do meu quarto!Eu estava achando aquilo muito estranho,de repente ele me diz que vai voltar para casa,mas eu topei porque não queria ficar longe dele

Eu liguei para a vanessa e contei sobre a vontade dele de voltar amanha para casa e ela tambem achou isso muito estranho

Eu arrumei minhas malas,e fui para a piscina,lá estavam o Ryan,uma garota e mais um garoto que eu não conhecia

Eu sentei do lado do Ryan e comecei a conversar com ele
#Ryan:Soube que você vai voltar amanha
#Eu:Eh eu vou com o Justin
#Ryan:Será que você não percebe que ele está te usando?
#Eu:Olha eu gosto dele de verdade!
#Ryan:Mas ele só está te usando!
#Eu:Olha eu vou embora,eu fui até o meu quarto e fiquei trocando mensagens com a vanessa,até a hora que ela me mandou uma mensagem assim:
"O Ryan está certo,o Justin só está te usando"
Eu respondi:
"Me usando para que?"


E ela não me respondeu mais

Eu dormi e no dia seguinte eu acordei 11 da manha e fui até o quarto do Justin,ele estava deitado com uma ex-namorada,eu sai correndo e ele acordou,mas não sabia que eu tinha visto aquilo

CONTINUA




Como eu sou uma pessoa muito má eu não continuo com menos de 5 comentarios ;)   E eu prometo que o proximo capitulo vai ser maior que esse!










6 comentários: