terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 1:Apresentação

(Nesse IB o Justin não é famoso)




Meu  nome é Samanta eu tenho 17 anos e moro com minha mãe e duas irmãs mais novas
Eu faço aniversario dia 1 de março,no mesmo dia que um garoto da minha sala chamado Justin


Esse era o meu primeiro dia de ferias,e como em todo ano minha escola ia para um acampamento,eu arrumei minhas malas e estava indo para a escola porque o onibus ia partir de lá as 3 da tarde,no caminho eu estava com umas 3 malas e eu vi o Justin passando com seu carro,eu não tinha nada contra ele mas ele era aqueles bad-boys pegadores de garotas então eu tentava ficar afastada

Ele parou o carro e veio em minha direção

#Justin:Precisa de ajuda gata?
#Eu:Não obrigada
#Justin:Qual é!Você não tá mais aguentando as malas,deixa que eu te ajudo

Ele pegou minhas malas e pois no porta malas do carro dele,ele me ofereceu carona e eu aceitei,no caminho nos conversamos sobre nossas vidas e ele até que chegamos na escola


Eu entrei no onibus,liguei meu mp3 e fiquei quieta o caminho inteiro,até que o garoto que estava sentado do meu lado veio falar comigo,ele era amigo do Justin e o nome dele era Ryan,e ele era afim de mim

#Ryan:Você soube da festa que vai ter hoje no acampamento?
#Eu:Aham
#Ryan:Você quer ir comigo?
#Eu:Claro,eu ia adorar

Eu comecei a conversar com ele e vi que ele era um cara super legal,o Justin ficou olhando torto quando via que estavamos conversando

Depois de muito tempo nós chegamos no acampamento e todos começaram e pular na piscina,menos eu,eu peguei a chave do meu quarto e fui

Eu entrei no quarto e vi que ele super fofo,eu estava arrumando as coisas no quarto quando o Justin apareceu

#Justin:E ai gostosa,tudo bem?
#Eu:Olha Justin,eu não te conheço muito então para de me chamar de gostosa
#Justin:Tá bom delicia
#Eu: _ ' _


Ele começou a se aproximar de mim e eu ia para trás até que eu encostei na parede,ele estava muito perto e disse:
#Justin:Vai na festa?
#Eu:Sim,com o Ryan
#Justin:Agora não vai mais


Ele me deu um beijão bem hot e começou a pegar na minha bunda,até que eu recuei e dei um tapa na cara dele
#Eu:Você é muito safado,sai daqui


Ele saiu,eu só conseguia pensar naquele beijo,esse garoto me deixava louca


CONTINUA.........



5 comentários: