sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 9: Fora do clima

ESSE CAPITULO É BEM SAFADO O.O
O nome do capitulo é fora do clima,mas esse gif,vai deixar vocês no clima:  u.u



Chegando no quarto,ele me jogou na cama e começou a tirar minha roupa,ela deitou em cima de mim,mas o celular dele começou a ticar
Eu fiquei com uma cara tipo "o.o"

Ele atendeu,era a mãe dele (PARA QUEM NÃO SABE A MÃE DELE SE CHAMA PATTIE)

*Chamada*
#Pattie:Filho?
#Justin:Oi mãe
#Pattie:Soube que você saiu do acampamento,é verdade?
#Justin:É,eu vim com a minha namorada
#Pattie:E vocês estão bem?
#Justin:Sim
#Pattie:Então tá,tchau
#Justin:Tchau
*Chamada off*

#Justin:Vai,termina de tirar a roupa
#Eu:Não,eu sai do clima,então só amanha

Eu dei um beijo bem hot nele e me deitei na cama 
#Justin:Qual é?
#Eu:Amanha não se esquece de desligar o celular ;D


Ele ficou super bravo,mas teve que aceitar,ele se deitou e nós dormimos


*Dia seguinte


O meu despertador tocou as 9 da manha,eu me arrumei,coloquei a roupa mais linda que eu tinha,fiz minha higiene,tomei café,escovei os dentes,e estava saindo

#Justin:Quer carona?
#Eu:Não a minha amiga vai vir me buscar,nós vamos juntas
#Justin:Tá
#Eu:Não fica assim,eu já volto


Eu sentei no colo dele e nós começamos a nos beijar,até que a minha amiga chegou


Eu sai,e nós fomos,chegando lá,eu pedi autografo,tirei foto,abracei,fiz tudo que uma fã tem direito,eu voltei para casa e o Justin tava no sofa,eu sentei em cima dele e a gente começou a se beijar,ele começou a apertar a minha bunda e tirei a blusa dele,ele tirou a minha e a gente subiu,ele tirou minha calça e me jogou na cama,ele tirou a calça dele e começou a tirar meu sutiã,ele tirou minha calçinha com o dente(OMB) e eu tirei a cueca dele,eu comecei a chupar o Bieberzão e o Justin começou a gemer,ele chupou os meus seios e começou a enfiar o Bieberzão em ritimo bem quente fazendo cada vez mais forte,quando nós terminamos nós estavamos muito cansados,nós fomos tomar banho

CONTINUA........









6 comentários: