quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capitulo 5:Traição,ou quase isso




Eu não estava acreditando que ele tinha feito isso comigo,eu estava certa de que ele tinha mudado,e ele faz isso comigo??

Eu fui para o meu quarto chorando,e fiquei lá chorando até que alguem bateu na porta,era o Justin,eu limpei as lagrimas e abri a porta

Ele entrou e me disse:
#Justin:Pronta para ir?
#Eu:Não,eu não vou mais com você?
#Justin:Oq aconteceu gata?
#Eu:Não me chama assim!Acho que a sua casa já ta cheia de mais para mim
#Justin:Como assim?
#Eu:Eu entrei no seu quarto hoje de manha e vi você deitado com a sua ex-namorada
#Justin:Olha eu não me lembro de ter dormido com ela 
#Eu:O Ryan estava certo,você só tava me usando,agora sai daqui
#Justin:Olha eu sinto....
Eu interrompi ele
#Eu:SAI JUSTIN!AGORA


Ele saiu e eu voltei a chorar muito!Será que eu fui tão boba de achar que ele ia mudar por mim?

Eu acabei adormecendo pensando no que tinha acontecido e quando eu acordei o Ryan tava do meu lado

#Eu:Como você entrou aqui?
#Ryan:A porta tava aberta..Ei já está de noite,porque nós não vamos até a floresta conversar um pouco
#Eu:Boa ideia


Nós fomos e chegando lá nos começamos a conversar
#Ryan:Sinto muito pelo que aconteceu com você e o Justin!
#Eu:Mas como você ficou sabendo do que aconteceu?
#Ryan ~meio nervoso~: As pessoas etão comentando
#Eu:Ah
#Ryan:Eu vou ali atras daquela arvore fazer xixi e já volto
#Eu:ECA!


Ele saiu e deixou o celular lá,eu peguei e comecei a ver as mensagens e vi que o Justin estava falando a verdade,o Ryan tinha pagado para a ex-namorado do Justin deitar na cama dele e fingir que transou com ele

Quando ele voltou eu disse:
#Eu:Ryan,eu não to me sentindo bem,eu vou voltar ao hotel
#Ryan:Mas antes eu vou ganhar um beijo né?
#Eu:Não!Agora me deixa ir
#Ryan:Olha eu tentei ser legal,tudo que eu quero é um beijo e você pode ir
#Eu:Eu to falando serio,me deixa ir embora


Ele começou a tirar a roupa e antes dele tirar a cueca eu disse:
#Eu:Oq você tá fazendo?
#Ryan:Se você não me da um beijo,vai ganhar mais que isso

Eu comecei a gritar,mas a gente tava em  um lugar afastado,eu estava totalmente arrependida de ter deixado o Justin ir,mas muito de repente o Justin apareceu no meio da floresta e disse:
#Justin:Solta ela
#Ryan:Volta para sua vagabunda e me deixa em paz


O Justin deu um soco nele,deixando ele inconciente por um tempo,nós saimos correndo de volta ao hotel,e quando chegamos lá,eu fui até o quarto do Justin com ele e disse:
#Eu:Me desculpa.eu vi as mensagens do Ryan,foi ele que armou tudo isso
#Justin:Isso tá parecendo uma novela mexicana,mas eu confesso que fiquei com medo de te perder


Eu comecei a beijar o Justin e tirar a blusa dele,ele tirou a minha blusa,me jogou na cama e disse:
#Justin:Tem certeza?
#Eu:Tenho
#Justin:Então vamo lá

CONTINUA.........

Eu prometo que se 5 pessoas comentarem eu continuo hoje ;)


10 comentários:

  1. nossa tah bom isso em!! quero q continuace

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA asim vc me mata de curiosidade :)

    ResponderExcluir
  3. Ah coontinua Meniinaa *-*

    #EuMegaBlasterCuriiosaaa . !! Coontinuaa PLEASEEEEEE ^^

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa mtu bom amei amei amei mtu bom =^.^=

    ResponderExcluir
  5. esse é o sexto comentário, aí é q vc tem q continuar mesmo!
    rsrs

    ResponderExcluir
  6. eu quero ver a continuação! agora é q vem a parte de vc colocar a sua mente poluida pra funcionar! to brincando tá!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Hum amores,eu continuo,mas só amanha pq tem gente em casa agora,thalya Ah no proximo capitulo vca vão ver minha mente poluida

    ResponderExcluir