quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 7:A casa do Bieber


Nós fomos para o meu quarto e ele deitou na minha cama comigo,ele ficava me olhando de um jeito estranho,e isso estava me incomodando,então eu perguntei

#Eu:Oq foi?
#Justin:Eu nunca achei que eu fosse mudar por uma garota,até que apareceu você


Eu achei isso super fofo,eu dei um beijo nele e nós dormimos abraçados

Quando eu acordei ele ainda estava dormindo,eu coloquei as minhas roupas na mala para ir,arrumei tudo,troquei de roupa,e fiz minha higiene,quando eu fui tomar café o Ryan estava lá,foi um momento bem TENSO,eu sentei para tomar café e ele sentou do meu lado

Eu não falei uma palavra.Dava para ver o roxo que ficou na cara dele por causa do soco do Justin,quando eu estava me levantando da mesa,ele pegou o meu braço
#Ryan:Você tá brava comigo né?
#Eu:Magina,só porque você tentou transar comigo a força

Eu me soltei e estava indo para o quarto,quando ele voltou a falar

#Ryan:por favor,você é minha melhor amiga,eu não sei porque eu fiz aquilo com você
#Eu:Não dá para confiar em você!
#Ryan:Me dá só mais uma chance
#Eu:Não dá,eu to voltando para casa com o Justin
#Ryan:Aquele dia na piscina eu falei serio,ele tem segredos,e um deles é que ele só está te usando


Eu voltei até o quarto e o Justin já estava acordado

#Justin:Pronta para ir?
#Eu:Sim,mas como nós vamos
#Justin:Com o meu carro
#Eu:Mas como assim seu carro?Você veio de onibus comigo!
#Justin:Sem perguntas,só vamos
#Eu:Tá

Ele foi até o quarto dele e pegou as malas,nós avisamos o diretor que estavamos indo embora e fomos

No caminho foi super fofo,nós conversamos cantamos,e o Justin contava umas piadas sem graça,mas só para não estragar o clima eu dava risada


Quando nós chegamos lá,eram 5 da tarde,ele tinha uma casa linda ,gigante,ele me mostrou a casa e eu coloquei as malas no quarto dele,e ele me perguntou se eu queria ir na piscina,como estava calor eu topei,eu coloquei um biquini preto e ele uma sunga roxa


CONTINUA

7 comentários: