terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 2: Simplesmente complicado



Enquanto eu pensava no beijo o Ryan veio até o meu quarto ver como eu estava

#Ryan:Tudo bem?
#Eu:Na verdade não,eu não estou me sentindo bem,acho que nem vou na festa
#Ryan:Ah tudo bem então,eu te ligo depois
#Eu:Tá


Ele saiu e chamou outra garota para ir,quando a festa começou eu perguntei para a recepcionista qual era o quarto do Justin e ela me falou,eu fui até lá

Chegando lá  eu bati na porta e ele disse "tá aberta Ryan pode entrar"
Eu não falei que não era o Ryan simplesmente entrei,ele estava de cueca deitado na cama

#Justin:h então é por isso que você disse para o Ryan que tava doente,para visitar o Dr.Bieber aqui né?
#Eu:Cala a boca,eu só estava me sentindo sozinha,então soube que você tambem não foi na festa e vim até aqui para ficar sozinha
#Justin:Aham sei,eu sei que você tá louca por mim
#Eu:Eh serio,eu só vim conversar

Nós conversamos por mais ou menos 1 hora,até que el começou a falar umas coisas que estavam me deixando exitada então eu decidi ir embora

#Justin:Fica,agora as coisas estão ficando boas!
#Eu:Olha Justin eu não vou ser mais uma,das garotas que você pega e joga fora,eu to saindo


Eu sai do quarto dele,  fui até o meu quarto,coloquei um vestido MUITO LINDO,bem curto,roxo com um sapato preto

Chegando lá o Ryan me viu e veio falar comigo:

#Ryan:Parece que você já está melhor
#Eu:Eh,era só ficar deitada um pouco,e a sua acompanhante onde está?
#Ryan:Ela furou :s
#Eu:Bom então eu fico aqui com você!
#Ryan:Obrigada,nossa você tá linda
#Eu:Obrigada você tambem


Eu vi o Justin chegando e pensei "que droga"

Ele veio sentar do nosso lado e o Ryan não viu problema,eles conversaram mais eu fiquei quieta até que o Justin disse:
#Justin:Oi Sam
#Eu:Oi
#Ryan:Vocês já se conhecem?
#Justin: é ela estava no......

Eu belisquei ele e continuei

#Eu:Ele me deu carona hoje de manha


O Ryan foi até o banheiro e o Justin me disse:
#Justin:Não acredito que você saiu do meu quarto para ficar com ele
#Eu:Para a sua informação ele é uma pessoa muito legal,e bonita
#Justin: *risos*
#Eu:Ah tá achando graça,então ri disso

O Ryan estava voltando quando eu dei o maior beijão nele,e disse que estava indo embora
O Justin fico puto e foi atras de mim no meu quarto


Eu estava tirando o vestido e o Justin entrou,e ficou me olhando,praticamente me comendo com os olhos

#Eu:Não sabe bater seu mal educado?

CONTINUA..........



4 comentários: