quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 8:Não dá para acreditar




Nós fomos até a piscina,eu sentei em uma das cadeiras que tinham lá para ver se ainda conseguia pegar um pouco de sol,mas já estava escurecendo então nem deu..........Eu comecei a pensar no Ryan e pensar na possibilidade de perdoar ele,o Justin percebeu que eu estava super pensativa,oq não fazia muito meu estilo

#Justin:Pensando em que?
#Eu:O Ryan veio falar comigo,e ele parecia arrependido do que fez
#Justin:Pera ai,você não tá pensando em perdoar aquele filho da puta né?
#Eu:Ah eu não sei,talvez
#Justin:Olha,eu conheço o Ryan a bastante tempo e se ele teve coragem de fazer isso com você uma vez ele vai ter coragem de fazer isso de novo
#Eu:Tá eu não quero pensar nisso agora,agora eu só quero ficar com você


Eu sentei no colo dele e a gente começou a se beijar,ele começou a desamarrar a parte de cima do meu biquini,até que eu parei
#Eu:Para
#Justin:Oq foi?
#Eu:Primeiro a gente tá em um lugar aberto,e segundo,eu não to no clima
#Justin:Será que você pode parar de pensar no Ryan,ai você entra no clima
#Eu:Tá bom

Eu voltei a beijar ele,e ele e perguntou
#Justin:Porque a gente não vai jantar e vai pro meu quarto? ~sorriso malicioso~
#Eu:Boa ideia

Nós fomos até a cozinha,comemos,e quando nós estavamos subindo eu ouvi alguma coisa na TV falar sobre o Taylor Lautner(Naah aqui:Gente desculpa eu sempre falar dele,mas é que eu amo muito ele)

Eu desci correndo as escadas,e o Justin ficou olhando tipo : O.o


Eles falaram que o Taylor ia estar no Canada amanha para dar autografos para todas as fãs,e eu quase pirei

#Justin:Não acredito que você vai mesmo nessa seção!
#Eu:É claro que eu vou,é o Taylor Lautner,eu amo esse cara
#Justin:Tá tá,se declara amanha na frente dele,agora vem cá que a gente tem que terminar uma coisa

Ele me pegou no colo e me levou até o quarto dele





Amores muitas de vocês tem reclamado que eu escrevo a historia com "eu" e não "seu nome" mas com "eu" quando você lê,parece que é com vocês entenderam?


CONTINUA..........




10 comentários:

  1. continuaa amoor :DD e não teem probleema se é "eu" eu sempre vou me imagiinar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. amor se tava postando muito rapido quase eu num te acompanhava! quando se for postar de novo me avisa nem q seja por depo por favor! tó viciada nessa historia!

    ResponderExcluir
  3. Amoree' Coontinuaa -* PLEASEE' Tapeerfeito :*' BieberKisses

    ResponderExcluir
  4. ñ tem nenhum problema colocar "eu"
    continua, estou adorando!!!

    ResponderExcluir
  5. continua amor to adorando muuito esse ib !

    ResponderExcluir
  6. Amour, continua!
    Você tem ótimas histórias parabéns! amo suas histórias

    eu estou te seguindo, você pode me seguir também ? Bjs

    ResponderExcluir