terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 3:Duvidas



#Justin:Porque eu bateria?
#Eu:Porque você não está vendo que eu estou semi-nua??E se eu tivesse pelada?
#Justin:Ai seria o meu dia de sorte ~sorriso malicioso~
#Eu:Sai daqui

Eu joguei um travesseiro nele e ele saiu,esse garoto me deixava super nervosa,mas eu confesso que amava tudo aquilo!


Eu tomei um banho e fui me deitar,quando recebi uma ligação de um numero desconhecido,mas quando eu atendi percebi que era a voz do Justin
*Ligação onn*
#Justin:Não vai na caminhada amanha
*Ligação off*


Eu não estava acreditando que ele tinha me ligado só para falar isso,eu não gostava de caminhadas ,mas ia ir só para mostrar que ele não tinha controle sobre mim


NO dia seguinte eu acordei 10 da manha e todos se reuniram na recepção e começamos a caminhada ao meio dia

1  da tarde nós chegamos na cachoeira e todos foram nadar,menos eu,eu fui para um lugar distante,ficar sozinha

De repente eu escutei a voz do Justin dizendo:
#Justin:Você é uma garota cheia de misterios

Ele se sentou do meu lado

#Eu:Eu gosto de ter um tempo para mim

Eu e ele ficamos conversando o dia inteiro,até que deu a hora de ir embora,a gente sabia o caminho de volta para o hotel,então decidimos ficar um pouco lá

De repente um povo da escola que tambem não quis voltar para o hotel veio aparecendo,a Nessa estava no meio deles,eles estavam com comida,barracas e um violão


Eles fizeram um fogueira e todos nós ficamos em volta,no meio daquele povo,tinham 3 garotas(Mellanie,Bruna,Vanessa) e 3 garotos(Paulo,Carlos e James)
#Eu:Porque vocês estão com essas barracas,por acaso vocês vão dormir aqui na floresta?
#James:Sim,nós temos 4 barracas,eu posso dormir com a Mellanie,a Bruna com o Paulo,a Vanessa com o Carlos e você com o Justin


Nessa hora o Justin já soltou um sorriso malicioso,ele sabia que eu não ia aceitar,mas decidi jogar um pouco
#Eu:Por mim tá ok

Então todos montaram suas barracas,cada garota ficou com seu namorado,apesar de que eu e o Justin não eramos namorados


Nós montamos a barraca e entramos
#Justin:Eu achava que você não ia aceitar dormir comigo!
#Eu:E porque eu não aceitaria
#Justin:Você sabe ~sorriso malicioso~


Ele estava deitado no chão,eu deitei em cima dele e comecei a beijar ele,até que ele virou e ficou em cima de mim

Eu parei o beijo,mas só de raiva!


CONTINUA......


7 comentários: