segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 11: Companheiro de baile




Eu fiquei pensando,até que lembrei que na minha escola,tinha um garoto quieto,super lindo,e eu achei que podia chamar ele,o nome dele era Chaz Somers,eu liguei para a Vanessa:

*Chamada*

#Vanessa:Alo?
#Eu:Oi Vanessa,eu preciso que você ligue para aquele garoto,o Chaz,e diga para ele ir amanha até a nossa escola,ajudar com o baile
#Vanessa:Tá,mas porque?
#Eu:Amanha a gente conversa
#Vanessa:Tá
#Eu:Tchau
#Vanessa:Beijos

*Chamada off*



Eu subi e tomei um banho,preparei pipoca e chamei o Justin para assistir um filme..Eu estava de pijama,o Justin disse:
#Justin:Tá,eu só vou tomar um banho antes
#Eu:Ok :3


Eu separei um filme e ele deitou do meu lado na sala
#Justin:Não acha melhor que eu traga um colchão?
#Eu:Aham

Ele foi e pegou o colchão,ele sentou do meu lado e nós assistimos o filme abraçados...Quando o filme acabou já era meia noite
#Justin:Nossa o tempo passou muito rapido
#Eu:É mesmo


Eu comecei a beijar ele 
#Eu:Amanha eu tenho que ir cedo para a escola,boa noite
#Justin:Não acredito que você vai mesmo investir nisso de baile
#Eu:Olha,eu quero mesmo fazer isso,então por favor,não fala que é uma idiotice
#Justin:Desculpa,eu te amo muito ~beijo~
#Eu:Boa noite


Nós dormimos



*Dia seguinte*



Eu acordei bem cedo e me vesti,tomei café escovei meus dentes e fui







Quando eu cheguei lá,vi que só o Chaz estava lá
#Eu:Oi
#Chaz:Oi
#Eu:Onde tá todo mundo?
#Chaz:Ainda não chegaram........Mas então,tem companhia para o baile?
#Eu:Não,o Justin não quer ir
#Chaz:Eu sei que isso pode ser estranho,mas você quer ir comigo?
#Eu:Claro,na verdade eu tava pensando em te chamar
#Chaz:Bom,então tá

As meninas chegaram

#Vanessa e Bruna:Oi vocês
#Eu e Chaz:Oi


Nós começamos a arrumar tudo e ficou super lindo 


A Vanessa e a Bruna me chamaram para ir com elas comprar o vestido,e eu topei


Nós nos despedimos do Chaz e fomos



Chegando lá,eu comprei o vestido mais fofo de todo o mundo,e as meninas tambem compraram vestidos super fofos



Elas me deixraam em casa e quando eu cheguei o Justin me disse:






CONTINUA





16 comentários:

  1. ha tó curiosa pra seber o q vai acontecer continua pf!

    ResponderExcluir
  2. U.u amanha eu continuo!Hoje tem gente em casa ;)

    ResponderExcluir
  3. ~~~leitora nova~~~ Continua , ta perfect *--*
    Amor , você pode divulgar meu blog ??? http://imagine2011belieber2011.blogspot.com/
    Obg ,

    ResponderExcluir
  4. ~leitora nova~

    Continua pleaseeeeeeeeeeeeeee

    segue meu blog por favor?

    http://justinbieberhistoriascriativas.blogspot.com/

    Obrigada, tá perfeito! continuaaa please

    ResponderExcluir
  5. Afs continua logo
    tah uns 2 meses que vs não posta ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Amores eu não vou mais postar,até o dia 19 de Março,daqui a um mês!Obrigada pelo carinho amores!
    *Naah aqui*

    ResponderExcluir
  7. Já é dia 11 de maio e nada !!!

    ResponderExcluir
  8. nossa ta demorando muito amore tó ficando triste sem saber o que vai acontecer :(

    ResponderExcluir
  9. - Leitora Nova
    Nossa ta perfeito continuaaaaaa
    http://rafa-smile.blogspot.com.br/
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova O/ continua ta perfeito
    Hey da uma olhadinha http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ prometo que se você nunca sumir dele não vou sumir daqui tambem ok girl THank. seguindo retribui?

    ResponderExcluir