quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capitulo 6:A primeira vez

LEMBRANDO QUE NESSE IB O JUSTIN NÃO É FAMOSO

Como isso não é IBH eu vou pegar leve,ai se vocês acharem que eu posso ser mais safada da proxima vez é só comentar





Era a minha primeira vez,então eu falei para o Justin

#Eu:Tem como fazer isso  especial?
#Justin:Primeira vez?
#Eu:Eh
#Justin:Relaxa

Ele terminou de tirar a minha roupa e eu tirei a roupa dele,ele começou a apertar meus seios,e dar beijos neles,me fazendo arrepiar,ele pegou uma camisinha e  enfiou o Bieberzão devagar,fazendo cada vez mais forte,eu comecei a gemer e ele tambem,ele começou a fazer cada vez mais forte e me deu um beijo,ele tirou o Bieberzão do meu corpo,nós estavamos muito suados,então fomos tomar banho juntos(no hotel tinha banhero nos quartos)
Depois de tomarmos banho,eu fui até o quarto do Justin e nós dormimos juntos lá


*Dia seguinte*
Nós acordamos,e ele me deu um beijo
#Justin:Ontem eu não t perguntei,foi especial?
#Eu:Não podia ter sido melhor

Eu dei outro beijo nele,coloquei uma blusa dele e fui até o meu quarto trocar de roupa,chegando lá eu troquei de roupa,fiz minha higiene,coloquei um biquini e fui para a piscina


Eu mandei um sms para o Justin dizendo

Estou indo para a piscina,vai tambem

Ele me respondeu:

"Estou indo gata"


Chegando lá não tinha muita gente,a maioria das pessoas tinham ido fazer tirolesa

Depois de um tempo o Justin chegou,e me abraçou,nós ficamos conversando,e ele me disse:

#Justin:Não acha melhor voltarmos para casa antes que o Ryan tente outra coisa contra você
#Eu:Não dá,minha mãe viajou com minhas irmãs e não deixou chave comigo
#Justin:Você fica na minha casa,minha mãe tambem está viajando mas eu tenho chave
#Eu:Então ta,saimos amanha?
#Justin:Aham


As pessoas que tinham acampado com a gente chegaram,todos estavam com roupa de banho,a Vanessa me olhou e disse
#Vanessa:Você está bem?
#Eu:Porque não estaria?
#Vanessa:Eu soube o que aconteceu com o Ryan
#Eu:Ah isso foi besteira,amanha eu vou voltar para casa com o Justin
#Vanessa:Eu vou sentir sua falta
#Eu:Eu tambem ~abraço~

Nós conversamos o dia inteiro e quando deu umas 6 da tarde,eles deram o violão para o Justin,e mandaram ele cantar uma musica,eu achava que ele não era do tipo que canta,mas ele começou a cantar uma musica super linda que ele tinha escrito,quando ele acabou eu não estava acreditando
#Eu:Onde foi que você aprendeu a cantar?
#Justin:Em casa
#Vanessa:Eu amei essa musica
#Todos:É linda
#Justin:Obrigada

Quando ficou bem tarde eu e o Justin decidimos ir dormir



CONTINUA.......

9 comentários:

  1. cooooooontinua amoore muto bom amei e pode ser ibh siim kk'

    ResponderExcluir
  2. Voce postou bem na hora que eu entrei no #IB Continuaaa !!!

    ResponderExcluir
  3. Meeninaa Coontinuaaaaaaaaa *-*

    Tipow asim é um dos melhor Bloogs qee eu jaa lii *-*

    Olhha qee so aa na 06 Pagiinaa ^^ #AmandoCuriiosaaa :))

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk foi ingraçadu a primera parti la. amei mtu legal continuaaaaaaaaaaaa ta otimu!! =DDDDDDD

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaa] Ameeeei *O* , Coontinuaaa please . sz

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah LINDO! CONTINUAAA!aproveitando, le minha I.B. e comenta? Beeijos, http://swagbieberbelieve.blogspot.com/

    ResponderExcluir